Valdemiro Santiago não vive mais o que prega e amaldiçoa mais um
O apóstolo Valdemiro Santiago parece que perdeu o rumo do evangelho e o sentido da palavra perdão que tanto prega.
Últimamente Valdemiro Santiago, vem fazendo tudo ao contrário do que prega e a maioria dos casos onde aparece amaldiçoando ou xingando alguém, está sendo feito em rede nacional, através dos programas de televisão que tem apresentado aos domingos.
Numa linha teológica e de espirito Malafaiano, Valdemiro, segue como se fosse fiel discipulo do lider da ADEVEC, usando dos mesmos trejeitos e de palavras de baixo calão para um líder religioso.
Palavras como bandido, vagabundo, tem sido as de ordem, que tanto ele,quanto Silas Malafaia, tem usado comumente, para quem descordam deles.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, um policial fala mal da Mundial, da Universal e de todos que alimentam a estrutura de Valdemiro, Edir Macedo e das grandes lideranças que tem se enriquecido nas costas dos fiéis.
Com toda humildade de um representante de milhares de fiéis, Valdemiro Santiago faz o seu rebate quanto as críticas chamando a autoridade de bandido e vagabundo.
Amaldiçoar, esbravejar com palavras um tanto ríspida, tornou se comum, mesmo sabendo ele, que tem pregado em seus cultos que se deve perdoar aqueles que o maltratam.
O líder da igreja Mundial, tem ocupado seus espaços midiáticos para se queixar de perseguições. No entanto, tudo o que chama de perseguição , são as críticas de como tem administrado seus cultos, totalmente voltado a arrecadações de dinheiro para manter o seu império.